quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Canil tem seus cães roubados!

Pessoal, noticia super importante:


"Atenção, o canil Real Fellow, criador de yorkshire, maltês e shitzu, em São Paulo, capital, foi assaltado hoje pela manhã. Quase todos os cães foram roubados! Quem tiver qualquer informação, ou tiver visto três homens com muitos cães, entrar em contato com o canil. Cães de exposição, no papelote. E muitos filhotes! (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15924881806905625909)

Divulguem por favor! Para canis, petshops e comunidades!"


Mais detalhes nesse LINK


Vamos todos divulgar essa notícia!!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Day care: Lola

A Lola é uma srd linda que frequenta nosso day care todas as terças e quintas e ela tem uma história bem legal comigo. Quando a Lola era filhotona, em 2007, seus donos me chamaram para ajudar na educação da baixinha. Ela tinha se tornado agressiva com pessoas estranhas e avançava em visitas, na empregada e em qualquer um durante os passeios. Fizemos um trabalho bem bacana com ela, onde aprendeu a ignorar as pessoas nos passeios e aceitar os amigos da casa. Sua agressividade era por medo.

Maravilhosa!

Terminado o trabalho com a Lola, nunca mais soube dela, até que a uns meses atras sua dona, a Marcia, nos achou na Universicão. A Lola começou a vir para a creche. No começo era meio timida e tinha receio da gente e dos amigos caninos, mas após uma semana já estava muito a vontade.
A Lola é fantástica, sou apaixonada por ela. Conquistamos ela aos pouquinhos, cada dia quer mais carinho e hoje quando chega ou quando quer um agrado vem me dar beijinhos, senta do meu lado, me cutuca com a patinha. É muito dengosa. Adora um brinquedo, pede para jogarmos a bolinha ou qualquer outra coisa o tempo todo. Também se dá bem com todos os amigos caninos, brinca com todos e recebe muito bem os novatos. Seus melhores amigos são o Jack e a Amy. A Lola também tem uma mania: rolar na grama sintética. Volta e meia está lá, se esfregando, rolando pra lá e pra cá e sempre parece que está sorrindo.

Lola e Amy

Essa garota tem sua própria rotina na creche. Na hora do almoço só sossega depois que come sua ração e, quando dá 17h, não adianta! Quer ir tirar uma soneca no quarto de descanso. Ela pede para ir deitar nas caminhas e fica lá, toda relaxada! Não tem como não gostar dessa menina linda!


Lola, Jack e Chloe


Com o melhor amigo


Uma das coisas que mais gosta de fazer


Cheia de pose


Ganhando um beijinho



Ela ainda não teve coragem de ir na piscina (reparem na Chloe em sua pose clássica)


sábado, 4 de setembro de 2010

O dia no day care

Olá pessoal
Aqui estão algumas fotos do nosso day care. A cachorrada se divertindo muito! Agora, com esse calor todo, tem até piscininha pros mais "calorentos". Na real fizemos isso mais pra agradar o Luc, labrador, ver esse maluco se divertindo na agua e também para que ele parasse de esvaziar as vasilhas de água! Deu certo!!
Abraços
Fernanda - Universicão

Lolita e Luc


Luc e sua nova diversão


Ele leva os brinquedos pra agua também


Chloé e seu banho de sol, porque o de agua ela não curtiu


Luc e Nalah


Tem foto mais fofa??


Rodolfo


Jack e Lola


Lola, Jack e Chloe