sábado, 15 de maio de 2010

Inaugurando o blog

Eu já havia pensado em fazer um blog para a Universicão (ou UC como está sendo carinhosamente chamada por alguns amigos), mas não tinha passado disso, um pensamento. Até que uma cliente super querida, a Claudia dona da whippet Chloé, falou que nós deveríamos fazer um blog da UC, para colocar mais materiais que temos colocado no site, escrever sobre tudo o que acontece aqui, fotos, vídeos e ampliar nossos leitores. Isso ela comentou na quinta feira e hoje, sábado, estou fazendo nossa primeira postagem. Valeu Claudia, por ter dado esse empurrãozinho que faltava!




Chloé, whippet da Claudia

A Universicão surgiu do meu sonho de ter um espaço meu, onde pudesse ter as coisas que mais amo e trabalho: cães! Desde 2006 corro atras disso e sabia que a hora certa chegaria. E chegou. Ano passado conversando com um casal de clientes, surgiu a idéia de uma sociedade, visto que eles também amam cães e queriam entrar nesse mercado. Foi assim que a Thaissa se tornou minha sócia e me ajudou a tornar possível o meu sonho. Com certeza sem ela isso não teria acontecido tão rapido, tão perfeito e tão legal.

Somos uma escola de agility, adestramento, day care (creche para cães); dispomos de um espaço de mais de 1500m², com áreas para os cães se divertirem, playground, pista de agility com obstaculos oficiais. Trabalhamos com estímulos positivos, clicker, entendendo a natureza do cão, fazendo com que ele seja educado para nossa sociedade de uma maneira divertida e prazeirosa para todos.

Pouco a pouco iremos contando aqui sobre nossos serviços, sobre nós, nossos cães, clientes e o que mais acharmos legal de compartilhar com vocês!

Um AUbraço!

Fernanda - Universicão

9 comentários:

  1. queria que tivesse um lugar assim aqui em floripa :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fernanda tá lindo o blog!!!Vc é mesmo agilizada com tudo....vou convidar alguns amigos para ver teu blog...visite o meu também, sempre tem um post de cachorro por lá....obrigada pela referência a mim e a minha magrela..a foto tá linda!obrigada e boa sorte no blog!

    ResponderExcluir
  3. Gente..quero dizer que minha whippet Chloé é "aluna" do day care da UniversicÃo e ela simplesmente AMA! já deixei Chloé em outras "creches", mas lá é outra pegada ....tem espaço messsssmo, tem a Fernanda e a Thaissa dando atenção aos cães messssmo..ela brinca, se exercita, é mimada pelas meninas e até posa pra fotos por lá...fico super tranquila e feliz de deixá-la na UC. Super recomendo...beijos e lambeijos Cláudia & Chloé
    www.daminhanatureza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Show Fê! Bem vinda, vou colocar lá no meu Blog. Inté!

    ResponderExcluir
  5. Aaaeee!! Parabéns meninaass! Ficou lindooooo! SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! bjoka

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoas! O blog de vocês está muito lindo! A Cláudia comentou sobre esse novo espaço e vou divulgá-lo também.
    Lambidas carinhosas.
    Serena e Thomas

    ResponderExcluir
  7. Ah! que legal a atitudee! queria tanto que tivesse uma dessas por aqui.. até já pensei com o meu vet (ou o dos cães) de fazer um negocio de passeio.. mas a vida dos dois é tão corrida que nunca sai de um sonho.

    Sucesso e tomara que a sua atitude ajude no país todo. já estou seguindo seu blog para saber todas as novidades...
    =]

    ResponderExcluir
  8. Fe e Thaissa, parabéns!! O lugar é lindo!! =)
    Ainda quero ir conhecer dona Fernanda, hahaha

    ResponderExcluir