domingo, 16 de maio de 2010

Day Care

A Universicão conta com o serviço de day care, ou creche, como preferir. Os cães passam o dia conosco, brincando, socializando, correndo e se divertindo muito. Este tipo de serviço é indicado principalmente para todos os cães que passam muito tempo sozinhos em casa, cães que tem muita energia, que precisam brincar com outros cães e socializar. Mas qualquer cão é bem vindo.

Laka, Chloe e Brenda brincando

Fazemos uma avaliação de cada cão que vai entrar no day care, não aceitamos cães agressivos com outros cães ou pessoas. Machos acima de 10kg devem ser castrados, em outro post explicarei melhor sobre a castração, suas vantagens e porque a defendemos.


Laka e Chelsea

Temos uma área de 1500m² para que os cães possam se divertir. Um espaço de 300m² de grama sintética com playground, um outro de 100m² coberto para cães grandes ficarem em dias de chuva, um berçario dentro da nossa loja para cães pequenos e uma área com grama natural. Tudo com muita segurança e monitoramento durante todo o tempo.

Galerinha correndo atras da bola

Venha nos fazer uma visita, conhecer nosso espaço e trazer seu cãozinho para uma avaliação.
Um AUbraço, Fernanda - Universicão.

2 comentários:

  1. Além da Chloé se exercitar muito e se divertir, acho bem importante pra ela a convivência com outros cães, a socialização é excelente para saúde emocional dela! Alegria total para mim e para minha magrela!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que espaço legal, que lugar agradável e recheado de atividades estimulantes para o meu Dog, amei esse day care cachorro

    ResponderExcluir