segunda-feira, 21 de junho de 2010

Treino de freestyle

Olá pessoal!
Hoje estou postando um video que fiz domingo do Ty treinando vários tipos de "junto", ou heel work como é chamado também. Para quem não sabe, freestyle ou dog dancing é uma modalidade de adestramento de cães, onde o dono ou condutor faz uma sequencia de comandos com o cão, montando uma coreografia, com musica e tudo o mais. É uma dança. Existem vários videos de freestyle no youtube, de cães lindosssss, fazendo coreografias espetaculares. Na minha opinião, o mais bacana é do Attila Szkukalek na coreografia do Chaplin. Procurem no youtube e se divirtam.

Eu e a Thaissa fizemos um curso, no começo deste ano, com o Attila. Ele é da Inglaterra (ou algo por lá) e é muito simpatico. Entende muito de adestramento, comportamento e truques. O curso foi maravilhoso, pudemos aprender várias tecnicas, diferentes jeitos de ensinar e alguns truques bem bacanas.

Estou tentando montar uma coreografia com o Ty, mas confesso que sou uma negação para a dança, não tenho jeito nenhum, só danço quando to bebada e olhe lá hahaha. Espero que gostem do video do Ty, sugestões e criticas são bem vindas =D



Um abraço
Fernanda - Universicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário