segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aulas de adestramento em grupo!

Olá pessoal

Nós da Universicão estaremos realizando aulas de adestramento e socialização para cães e seus donos em grupo. Acho este tipo de educação super importante, pois além de deixarmos os cãezinhos educados, estaremos promovendo o contato deles com outras pessoas e outros cães, para que saibam se comportar em diversas situações.

Segue abaixo o nosso texto informativo:

A partir de 01/06/2011 a Universicão estará fornecendo aulas de adestramento e socialização em grupo para cães e seus donos. Será uma aula por semana, toda quarta feira, as 19h, durante um mês, totalizando no mês de junho 5 aulas. 
Estas aulas são indicadas para quem quer educar seu cão, ensinando comandos de obediência e o socializando ao mesmo tempo. Nossa metodologia é 100% positiva, trabalhamos de acordo com as mais modernas técnicas de adestramento e somos profissionais altamente capacitados, há mais de 10 anos na área de comportamento canino. 

Primeira turma:
Data: toda quarta-feira no mês de junho.
Horário: das 19h as 20h.

Local: Universicão, Rua José Risseto, 303, Santa Felicidade. 
Maiores informações: (41) 3374-1122 ou contato@universicao.com


Será a primeira atividade em parceria com o adestrador e escritor do livro Adestramento Natural, Tomás Szpigel. Mais informações sobre ele, acessar www.adestradoronline.com




2 comentários:

  1. ai que foto massa!!! que pena q quarta eu nao posso, mas tomara q abram outras turmas em outros dias....vou adorar participar!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena,eu também não posso de quarta =/

    ResponderExcluir