quinta-feira, 15 de julho de 2010

Agility: Austin

Austin é um Border Collie de quase 5 anos, da amiga e aluna Tati. Esses dois também foram um dos meus primeiros alunos de agility, começaram comigo lá em 2006 no palomas. O Austin é um cachorro doce, simpatico, que gosta muito dos outros cães (desde que não sejam maiores que ele) e acho que gosta muito de mim também. Mas nem sempre foi assim. Logo na primeira aula de agility o Austin mordeu meu pé. Ele foi fazer xixi na passarela e eu fui lá falar não, ele nem aí, catou meu pé! hahaha. Ok, não fiquei chateada!

Austin na passarela

Esse negocio de xixi sempre foi um enorme problema pra ele. Lá no Palomas volta e meia fugia da pista pra ir marcar todas as arvores (eram muuuuitas). As vezes ele melhorava, as vezes voltava a fugir. Em provas e aqui na Universicão ele nunca teve esse "desejo", até porque aqui não temos arvores ao redor da pista de agility.

Competindo no grau 1

O Austin estreiou em provas de agility em 2007, e logo de cara faturou o terceiro lugar do podium. Nem preciso dizer minha emoção né? De lá pra cá foram conquistando várias medalhas e estreiaram no grau 1 um ano depois. O Austin tirou um tempo de férias de provas de agility, para dar uma aperfeiçoada nos treinos, mas acho que logo logo ele e a Tati retornam às pistas.

Austin competindo em Itu/SP

Abraços
Fernanda - Universicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário