quinta-feira, 22 de julho de 2010

Agility: Heisi

A Heisi é uma cadelinha nova, que treina há pouco tempo e compete há menos tempo ainda, mas a sua dona Leilah já é minha aluna de muitos anos. Na verdade é Tia Leilah, ela é minha tia heheh! E, por causa disso, todos da Universicão a chamam de Tia também. Ela é tia de todos nós, com muito carinho.

Tia Leilah e Heisi

A Tia Leilah começou a treinar comigo acho que em 2003, com sua poodle Julie. A Julie foi uma cadelinha que eu dei para ela após sua antiga dona não a querer mais. Ela tinha 6 meses e amava muito meus tios. Infelizmente em 2007 a Julie morreu. Meus tios ficaram muito tristes e pensaram até em não ter outro cão. Mas quem aguenta viver sem um cãozinho né? Aí surgiu a Heisi!

Nanica correndo na passarela!

Essa nanica desde cedo começou a treinar, acho que tinha uns 4 meses. E sempre mostrou muita vontade e seu tamanho nunca a impediu de fazer nada. Há mais ou menos um ano atrás, Tia Leilah e Heisi estreiaram em uma prova oficial de agility. Logo de cara subindo ao podium!!! E, desde então, começaram a colecionar medalhas. Heisi está pronta agora para debutar no grau 1, seu peso pena dá conta de abaixar a gangorra e o slalon dela é rapido e lindo! Tenho muito orgulho dessa dupla, elas melhoram a cada treino e se divertem muito com o agility!

Adoro essa foto, Heisi numa prova do campeonato brasileiro de agility

Abraços
Fernanda - Universicão

Um comentário:

  1. A fake Kiara. Hehehe. Quando fiquei sabendo que ela era tua tia nao acreditei, mas agora sempre converso com a Leilah que se mostra viciada no Agility chega cedo e fica lá vendo tudo o que acontece. Muito massa. Parabéns pra ti Fê pelo sucesso dos alunos.

    ResponderExcluir