quinta-feira, 29 de julho de 2010

Day care: Luc

Primeiro post sobre os alunos da day care tinha que ser o Luc, primeiro aluninho do day care! Os alunos de agility não acabaram não, ainda tem um punhado deles, mas vou variando.
O Luc é um labrador, labradoido na verdade. Também chamado carinhosamente por nós de Clifford. Pois o Clifford é o maior cão do mundo dos desenhos e o Luc é o maior labrador do mundo heheh. Este gigante é um doce, incapaz de ser agressivo com pessoas e totalmente "gente boa" com os amigos caninos. Ele chegou até a Universicão atraves do adestramento. A Claudia, dona dele, me chamou para educar esse maluquinho, mas só o adestramento pra ele não seria suficiente, ele precisava gastar toda essa energia de alguma maneira. Foi aí que ele começou a frequentar a nossa creche.

Clifford, o gigante cão vermelho

No começo o Luc era completamente sem noção. Não sabia brincar com os outros cães, atropelava todo mundo, era mega ansioso. Mas agora ele se comporta muito bem. Sua melhor amiga aqui é a labradora Maya, mas o Luc gosta de todos e tenta fazer amizade com qualquer cão, apesar de nem todos quererem ser seus amigos hehehe.

Luc e Maya

Adoooora brincar de buscar um brinquedo azul que temos aqui. É seu preferido. Se deixar fica o dia todo fazendo isso. Também gosta muito de ficar se esfregando nas nossas pernas, tipo gato, sabe? E ama um carinho. Fica deitado ao nosso lado pra ganhar sua massagem.

Esse brinquedo azul é um sucesso

Não pode ver a vasilha de água cheia que já da um jeito de esvaziá-la. Prefere beber água direto da torneira e cavocar a vasilha de agua pra se molhar. E molhar os amigos. E molhar a gente.
Temos um carinho todo especial por esse gigante cão vermelho.

O gigante mais doce que existe

Um abraço
Fernanda - Universicão

Um comentário:

  1. Gente... Tenho o maior orgulho da transformação do Luc! É incrível como depois de um tempo frequentando o day care ele ficou mais calmo, educado, sociável...
    Comento com a Fernanda que o nosso primeiro aluno, foi um aluno "de peso"! As primeiras semanas com ele foram "hardcore"!
    Mas o Luc foi aprendendo a brincar, a perceber limites e hoje é o nosso queridão! Temos um carinho muito grande por ele, de verdade! E como ele foi o primeiro aluninho, é o nosso big amuleto da sorte, rsrs!

    ResponderExcluir