sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fotos de Natal

Na semana passada os fotógrafos do Estudio Sossela vieram até a Universicão fotografar nossos cães e alguns alunos do Day Care. Eu e a Thaissa queríamos dar um presentinho de natal para esses nossos aluninhos que nos acompanharam durante esse ano. Estes cãeszinhos são muito especiais. Muitos deles eram furacões em casa e aqui, mordendo, pulando, aprontando todas e, depois de frequentarem o nosso day care, se tornaram cães muito mais educados, sociáveis sem, é claro, deixarem de ser felizes, brincalhões e muito carinhosos!

O Luc, labrador, foi um dos cães que me chamou muito a atenção com sua fotos. Ele chegou aqui filhotão, com um pouco mais de 1 ano de idade, mas com cara de bebe e com suas fotos que percebi o quanto ele mudou! Está um adulto, com cara de "gente grande". As fotos dele ficaram maravilhosas, é muito fotogênico.

A Lola, srd, também me impressionou na sua seção de fotos. Ela era medrosa e se tornava agressiva com pessoas desconhecidas mas recebeu super bem os fotógrafos, ficou super a vontade e suas fotos ficaram espetaculares!!! Com certeza ela melhorou muito com o day care!

Ontem, quinta feira, entregamos as fotos para o pessoal. Todos os clientes amaram a surpresinha! Espero que vocês também gostem das fotos! Um Feliz Natal para todos!

Laka, border collie da Universicão


Brenda, border collie da Universicão


Lola, srd do Claudio e da Marcia


Luc, labrador da Claudia


Nalah, Pug do Cezinha e da Themis


Greg, pinscher da Fernanda


Chloé, whippet da Claudia


Lilica, Beagle da Luciana


Valentina, srd da Cris


Ronaldinho, labrador do Fabio


Kiara, poodle da Universicão


Ty, schipperke da Universicão


Spicy, schipperke do Yuri


Lunna, maltes da Universicão


Amy, pastor de shetland da Universicão


Jack, border collie da Universicão


3 comentários:

  1. só digo que esse ano na UC foi maravilhoso e que 2011 estaremos juntas COM CERTEZA! Chloé ama o espaço e eu amo proporcionar alegria à minha magrela!
    Obrigada Thaissa & Fernanda por tanto carinho e pelo presente fofo de Natal!
    beijos
    Claudia & Chloé

    ResponderExcluir
  2. LINDOS DEMAIS!!!
    Fotos SHOW!!

    Certeza que todos A-M-A-R-A-M o presente!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!! Muito obrigada por fazerem tão bem a esses bichinhos!! Estou muito feliz de poder levar o Greg ficar com vocês!!
    Lambeijos da Fefa e do Greg

    ResponderExcluir